Novo Peugeot 208
Destaques
Design
Conforto
Performance
Versões
-
Motor
1.0 Firefly
-
Número de cilindros
3
-
Número de válvulas
6
-
Cilindrada ( l )
1.0
-
Potência máxima cv / rpm
Etanol: 75 / 6.000 | Gasolina: 71 / 6.000
-
Torque máximo N.m / rpm
Etanol: 104,9 / 3.500 | Gasolina: 98,0 / 3.250
-
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
-
Comando de válvulas
Acionamento por corrente
-
Capacidade do tanque (l)
47
-
Combustível
Flex: Gasolina e/ou Etanol
-
Tração
Dianteira
-
Caixa de transmissão
Manual
-
Velocidades
5
-
Direção
Elétrica com assistência variável
-
Dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora
-
Traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás
-
Pneus
185/65 R15
-
Freios dianteiros
Discos ventilados
-
Freios traseiros
Tambor
-
Comprimento (mm)
4055
-
Largura (mm)
1960
-
Altura (mm)
1453
-
Entre-eixos (mm)
2538
-
Capacidade Porta-Malas (VDA / Litros)
265 / 311
-
Motor
1.0 Firefly
-
Número de cilindros
3
-
Número de válvulas
6
-
Cilindrada ( l )
1.0
-
Potência máxima cv / rpm
Etanol: 75 / 6.000 | Gasolina: 71 / 6.000
-
Torque máximo N.m / rpm
Etanol: 104,9 / 3.500 | Gasolina: 98,0 / 3.250
-
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
-
Comando de válvulas
Acionamento por corrente
-
Capacidade do tanque (l)
47
-
Combustível
Flex: Gasolina e/ou Etanol
-
Tração
Dianteira
-
Caixa de transmissão
Manual
-
Velocidades
5
-
Direção
Elétrica com assistência variável
-
Dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora
-
Traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás
-
Pneus
195/55 R16
-
Freios dianteiros
Discos ventilados
-
Freios traseiros
Tambor
-
Comprimento (mm)
4055
-
Largura (mm)
1960
-
Altura (mm)
1453
-
Entre-eixos (mm)
2538
-
Capacidade Porta-Malas (VDA / Litros)
265 / 311
-
Motor
Turbo 200
-
Número de cilindros
3
-
CilindradNúmero de válvulasa
12
-
Cilindrada ( l )
1.0
-
Potência máxima cv / rpm
Etanol: 130 / 5.750 | Gasolina: 125 / 5.750
-
Torque máximo N.m / rpm
Etanol e Gasolina: 200 / 1.750
-
Alimentação
Injeção direta
-
Comando de válvulas
Acionamento por corrente, variável na admissão
-
Capacidade do tanque (l)
47
-
Combustível - Flex
Gasolina e/ou Etanol
-
Tração
Dianteira
-
Caixa de transmissão
CVT
-
Velocidades
7 (simuladas)
-
Direção
Elétrica com assistência variável
-
Dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora
-
Traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás
-
Pneus
195/55 R16
-
Freios dianteiros
Discos ventilados
-
Freios traseiros
Tambor
-
Comprimento (mm)
4055
-
Largura (mm)
1960
-
Altura (mm)
1453
-
Entre-eixos (mm)
2538
-
Capacidade Porta-Malas (VDA / Litros)
265 / 311
-
Motor
Turbo 200
-
Número de cilindros
3
-
Número de válvulas
12
-
Cilindrada ( l )
1.0
-
Potência máxima cv / rpm
Etanol: 130 / 5.750 | Gasolina: 125 / 5.750
-
Torque máximo N.m / rpm
Etanol e Gasolina: 200 / 1.750
-
Alimentação
Injeção direta
-
Comando de válvulas
Acionamento por corrente, variável na admissão
-
Capacidade do tanque (l)
47
-
Combustível
Gasolina & Etanol
-
Tração
Dianteira
-
Caixa de transmissão
CVT
-
Velocidades
7 (simuladas)
-
Direção
Elétrica com assistência variável
-
Dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás e barra estabilizadora
-
Traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados à gás
-
Pneus
205/45 R17
-
Freios Dianteiros
Discos Ventilados
-
Freios Traseiros
Tambor
-
Comprimento (mm)
4.055
-
Largura (mm)
1.960
-
Altura (mm)
1.453
-
Entre-eixos (mm)
2.538
-
Capacidade Porta-Malas (VDA / Litros)
265 / 311